Região

Roberto Morais se reúne com Artesp e prefeitos para evitar cobrança

Acontece nesta quinta-feira (12/08), às 16h30, uma reunião online com Milton Persoli, diretor geral da Artesp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, solicitada pelo Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania).

Estão convidados a participar do encontro os prefeitos de Águas de São Pedro, João Victor Barbosa, de São Pedro, Thiago Silva, de Charqueada, Rodrigo Arruda, de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto e de Piracicaba, Luciano Almeida.

Roberto Morais, é deputado estadual pelo Cidadania (Foto: Divulgação)
Roberto Morais, é deputado estadual pelo Cidadania (Foto: Divulgação)

Também foram convidados para a reunião, Letícia Tamara Rissato, Ricardo Groppo e Rodrigo Delgado, de Charqueada, representando os moradores da região.

O objetivo é demonstrar para a Artesp o descontentamento com a instalação de pedágios nos trechos operados pela concessionária EIXO, compreendendo a SP-308 “Rodovia Hermínio Petrin” (Piracicaba/ Charqueada), a SP-304 “Rodovia Geraldo de Barros” (Piracicaba/ São Pedro) e a SP-191 (Ipeúna/ Santa Maria da Serra).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?