Capivari

Roberval Davino é o novo técnico do Capivariano FC para 2018

01/12/2017

Roberval Davino é o novo técnico do Capivariano FC para 2018

CAPIVARI | Experiente treinador, Roberval Davino voltará a trabalhar no futebol de São Paulo em 2018. O comandante confirmou acerto com o Capivariano para a disputa do Paulista da Série A3. Os últimos trabalhos do técnico foram no futebol nordestino. Em 2016, esteve à frente do Sergipe, enquanto nesta temporada treinou o Murici-AL.

“Estou feliz por voltar a trabalhar em São Paulo. Confio no projeto do Capivariano, mesmo ciente que a Série A3 será um campeonato bastante equilibrado. Com o apoio da diretoria vamos buscar o objetivo maior ao longo da competição”, disse o treinador.

O currículo de Davino é bastante extenso. Aos 63 anos, ele tem trabalhos por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Remo, pelo qual foi campeão brasileiro da Série C, em 2005, e o Brasiliense, pelo qual conquistou o Candango de 2009. O treinador também foi campeão das três primeiras divisões da Liga Japonesa, pelo Kumamoto.

Davino ainda trabalhou por outros clubes, como Juventude, Vila Nova, Atlético-GO, CSA, CRB, Sampaio Corrêa, Gama, Figueirense, Caxias, América-RN, Fortaleza e ABC. Em São Paulo, passou por diversos times do interior, como Mirassol, Guarani, Mogi Mirim, Bragantino e outros.

O Capivariano começa as atividades nas próximas semanas visando a disputa da Série A3. Neste ano, o Leão foi um dos rebaixados e, agora, tentará o retorno à A2, em 2018. A estreia do time de Capivari acontece no dia 17 de janeiro, contra o Grêmio Osasco, fora de casa. Roberval Davino se apresenta para a pré-temporada, na segunda-feira, 4.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?