EsportesRafard

Rodada chuvosa e de muitos gols no Amador de Futebol em Rafard

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Mesmo com a chuva do último domingo (10), as equipes que disputam o Campeonato Regional Amador de Futebol em Rafard, entraram em campo. Os jogos do Grupo B marcaram as rodadas 3 e 4 da competição. Foram 20 gols, mantendo a alta média do torneio.

Na primeira partida, o Boca da Onça fez 4 a 2 no Aliança Braga. Logo em seguida, Vila Izildinha x São Luiz empataram em 1 a 1. Na parte da tarde, MDC x Atlético Guerreiros também empataram em 4 a 4. Já o Atlético Rio Pedrense venceu o Palmeirinha por 3 a 1.

A próxima rodada acontece neste domingo (17) no campo Jair Forti, com os seguintes jogos:

Grupo C (rodada 5)
08h30 – MDR x Atlético Mombuca
10h30 – Audax x Deportivo

Grupo C (rodada 6)
13h45 – São Luis x Boca da Onça
15h30 – Vila Zildinha x Aliança Braga
A competição é organizada pela Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Esportes, e tem apoio da FB carregadores, Celso Refrigeração, Baresi Transportes e Geraldo Mineiro.

Futsal

Pelo Campeonato Regional de Futsal, na quarta-feira (13), aconteceram os dois jogos das semifinais. No primeiro jogo, Talilas x Panorama empataram em 4 a 4. A equipe do Talilas foi para a final por ter realizado melhor campanha.

Na outra semifinal, a equipe Meninos da Vila venceu o XV@ por 6 a 5.

A final entre Meninos da Vila x Talilas acontece nesta sexta-feira (15), às 20h30, no ginásio municipal de esportes Olavo de Campos Borghesi. A entrada é gratuita.

Às 19h30, duas equipes femininas – Rafard x Rio das Pedras – disputam uma partida amistosa.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?