CapivariEsportes

Rodada perfeita rende classificação antecipada para o Capivariano na Série A3

Time agora tem dois jogos para buscar uma melhor posição melhor no G-8

A 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foi perfeita para o Capivariano. Depois de golear o Marília por 4 a 1 na última sexta-feira (25), o time foi beneficiado pelos resultados de sábado (26) para confirmar a classificação às quartas de final com dois jogos de antecedência.

Com 22 pontos, em quarto, o Capivariano já não pode ser mais alcançado pelo Rio Preto, atual nono colocado, que tem 15 e no máximo chegará a 21. O Jacaré empatou com o Batatais por 0 a 0. Primavera e Nacional, também com 15 pontos, também tropeçaram.

O Primavera perdeu para o Comercial por 3 a 2, com gol aos 44 minutos do segundo tempo, e o Nacional ficou no 0 a 0 com o EC São Bernardo.

Já garantido na próxima fase, o Capivariano agora vai enfrentar Grêmio Osasco (fora) e EC São Bernardo (casa) por uma posição melhor dentro do G-4. Hoje, o time teria a vantagem de fazer o segundo jogo das quartas de final em casa e teria o Velo Clube como adversário.

Com informações do Globo Esporte.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?