CapivariNotícias

Rodeio de Capivari começa na próxima quinta-feira

17/07/2015

Rodeio de Capivari começa nesta quinta-feira

Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Bruninho e Davi, Marcos e Belutti e Wagner Simão se apresentarão no palco principal
Fernando e Sorocaba estreiam o palco no primeiro dia da festa (Foto: Divulgação/Fernando e Sorocaba)
Fernando e Sorocaba estreiam o palco no primeiro dia da festa (Foto: Divulgação/Fernando e Sorocaba)

CAPIVARI – Capivari se transformará nos próximos dias na capital do rodeio. A 24ª edição da Festa do Peão começa na próxima quinta-feira, 23, e vai até domingo, 26. Duplas como Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Bruninho e Davi e Marcos e Belutti se apresentarão nesta grande festa tradicional na cidade. O evento conta ainda com um show adicional do cantor Wagner Simão, a revelação de 2015.

Serão quatro noites de pura adrenalina e emoção em um recinto montado próximo ao portal da cidade, que espera receber milhares de visitantes. Os ingressos para arena e camarote individual já podem ser adquiridos nos pontos de venda (consulte os locais no site oficial do evento: festadopeaodecapivari.com.br) ou pela internet, através do site: ingressorapido.com.

Como de costume, o rodeio terá montarias em touros e cavalos, além da prova dos três tambores. No local haverá uma extensa praça de alimentação e uma boate exclusiva para o público dos camarotes, com DJs e atrações musicais ao vivo. Também haverá bailão todas as noites, próximo à praça de alimentação. A Festa do Peão de Capivari faz parte do calendário oficial de comemoração do aniversário do município, que no último dia 10 completou 183 anos.

Para esta edição será realizado ainda o “Domingo Solidário”: na compra de um litro de leite para doação, com mais R$ 10 você compra um ingresso para o show da dupla Marcos e Belutti e ainda ajuda uma instituição de Capivari. Os ingressos para o “Domingo Solidário” estão à venda apenas nas padarias Brigadeiro e Engenho Velho, em Capivari, e nos Supermercados Callegari, em Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?