CapivariNotícias

Rodrigo Proença recebe selo Prefeito Empreendedor

Solenidade acontece na próxima terça-feira, em São Paulo (Foto: Arquivo)

O prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença, recebe do Sebrae-SP nesta terça-feira, 21, o selo Prefeito Empreendedor – Mário Covas. A cerimônia de premiação acontece às 19h30, no auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Essa é a 10ª edição do prêmio, que reconhece os administradores públicos que incentivam o empreendedorismo e prestam suporte à micro e pequena empresa, favorecendo o desenvolvimento socioeconômico da região.

Segundo a organização, foram analisados 137 projetos, com a participação de 90 prefeituras, tendo sido selecionados um total de 23 finalistas em oito categorias distintas. A comissão julgadora classificou 62 prefeituras que receberão o Selo Prefeito Empreendedor por sua contribuição.

“Ficamos muito felizes de ver o reconhecimento de um trabalho que a gestão vem desenvolvendo desde 2013, abarcando áreas importantes com o fomento ao empreendedorismo, às boas práticas que geram negócios, emprego e renda para as famílias. Este reconhecimento serve como um estímulo para continuarmos planejando e executando mais ações que transformam a vida de muitas pessoas”, pontua o prefeito de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?