CapivariEsportesNotícias

Romão está de volta ao Capivariano

Gerente de futebol Evandro de Souza apresenta novo reforço, o atacante Romão, durante coletiva de imprensa na sede do clube, na manhã desta quarta-feira (29)

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (29), a diretoria do Capivariano Futebol Clube anunciou a volta do atacante Romão para disputar a Copa Paulista.

O atleta rescindiu o contrato com o clube America-MG em comum acordo com a diretoria na terça-feira (28).

De acordo como gerente de futebol Jair Albano Félix o jogador alegou que não vinha tendo chances com a atual comissão técnica e que gostaria de voltar ao seu clube de origem para disputar a Copa Paulista.

Romão recebe a número 9

Luis Fernando Borges Romão  foi o artilheiro – com 27 gols – do Campeonato Paulista Serie B pelo Capivariano no ano de 2011. Além de conquistar o acesso a série A3 para o Leão, Romão conquistou os torcedores. No ano passado Romão não disputou o campeonato pelo Capivariano, mas ele esta de volta.

O atacante que também teve passagem pela equipe do Guaratinguetá, provavelmente fará parte da equipe titular do Leão para a disputa de hoje contra o Rio Branco em Americana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?