Capivari

‘Ronaldão’ acolhe moradores em situação de rua

Devido à previsão de frio intenso em todo o Estado de São Paulo registrado para todo o Estado de São Paulo nos dias 13 e 14 de junho, segunda e terça-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Social acolherá pessoas em situação de rua durante os dois dias, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), que está localizado na avenida José Annicchino, próximo ao Cortume.

Os moradores serão acolhidos a partir das 19h e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), dará aos moradores em situação de vulnerabilidade, o café da manhã, cobertas, roupas e banho.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Creas está localizado na rua Fernando de Barros, 176, no Centro. Os telefones são (19) 3491-3088 e (19) 3492-5805 (ambos são WhatsApp).

Para mais informações, a nossa equipe do Creas, que atende pessoas em situação de rua, estará à disposição através do número (19) 3491-3088.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET