CapivariEsportesNotícias

Ronaldão recebe disputa de cinturão neste sábado

06/06/2014

Ronaldão recebe disputa de cinturão neste sábado

Evento começa às 20h e terá entrada franca; serão sete lutas, incluindo duelo entre Brasil e Argentina
Prefeito Rodrigo recebeu pugilistas na manhã desta sexta-feira, 6, no gabinete do Executivo (Foto: Ass.Com.Capivari)
Prefeito, Rodrigo Proença, recebeu pugilistas na manhã de sexta-feira, 6 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI – Com entrada franca, o Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), em Capivari, recebe neste sábado, 7, a partir das 20h, um duelo entre Brasil e Argentina. O brasileiro Willian Silva encara o argentino Pablo Barbosa na busca pelo cinturão dos pesos leves do Título Latino da Organização Mundial de Boxe (WBO).

Outro destaque será a disputa pelo Título Brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB), que colocará frente a frente os pesos pesados George Arias e Mateus Ozório. O evento, que servirá como seletiva para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e preliminares classificatórias para o ranking nacional, terá ainda outras cinco lutas: três profissionais e duas amadoras.

A realização é do Conselho Nacional de Boxe e da Organização Mundial de Boxe, com apresentação de Tony Auad e apoio da Prefeitura de Capivari, por intermédio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Murilo Castellani, trata-se de um “evento histórico”. “Trabalhamos para diversificar as opções esportivas que oferecemos à população e temos conseguido. Certamente, as lutas do sábado ficarão marcadas na história do esporte capivariano”, afirma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?