NotíciasRafard

Rotary Clube Mundial comemora 108 anos

Em reunião de interclubes na Sede Social do Rotary Clube de Rafard, na terça-feira (26), juntamente com 20 companheiros do Rotary de Saltinho, comemorou-se os 108 anos da fundação do Rotary Clube Mundial, data figurada em 23 de fevereiro.
Foi oferecida uma palestra com o tema “108 anos de Rotary”, ministrada pelo Governador 2004-05 Pedro Luiz Schmidt, onde o mesmo abordou toda a história Rotariana.
Estiveram presentes o atual Governador 2012-13 Miguel Angel Turra Marchant, o futuro Governador eleito 2013-14 Wilson Takada Jr, e a atual Presidente Sônia Maria Assalin.
Houve o pedido formal para que o companheiro e atual assistente do Governador Sérgio Assalin indicasse um sucessor para o seu cargo no de 2013-14, no qual foi sugerido o nome do companheiro do Rotary de Rafard, Antônio Pedro Ricomini, para trabalhar junto ao Governador Wilson Takada Jr.

Pedro Luiz Schmidt
Pedro Luiz Schmidt, nasceu na cidade de Piracicaba – SP , aos nove de dezembro de 1943, filho de Pedro Schmidt e de Antônia Rossetto Schmidt.
Ingressou no Rotary em 9 de março de 1989, através do Rotary Club de Piracicaba-Vila Rezende, tendo como padrinho o seu companheiro Oswaldo Raymundo da Silva.
Participou de diversos Seminários de Treinamento, Assembleias Distritais, Fóruns, Conferências Distritais, tendo atuado em alguns destes eventos como instrutor, mediador, organizador e convocador. Participou da Convenção Internacional do Rotary em junho de 2002, realizada na cidade de Barcelona, na Espanha.
É companheiro “Paul Harris”, título que lhe foi conferido pelos companheiros do “Vila Rezende” no ano rotário 1995-96.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?