DestaquesRafardSocial

Rotary comemora sucesso da Festa das Crianças em Rafard; veja álbum

O Rotary Club de Rafard realizou na manhã de sábado, 12, a 34ª edição da Festa das Crianças, como da outra vez, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular. Na ocasião foram distribuídos gratuitamente pipoca, algodão doce, sorvete, geladinho, salgadinho e refrigerante.

Com apoio da Prefeitura e patrocínio de empresas e comércios da região, a festa reuniu milhares de pessoas, entre crianças, jovens e adultos. No palco, diversas atrações agitaram a festa durante toda a manhã, sob o comando da rádio R FM.

Enquanto isso, as crianças puderam se divertir nos brinquedos distribuídos pelo espaço, entre eles pula-pula, cama elástica, escorregador, touro mecânico, futebol de sabão e os mini fuscas que rodaram na quadra poliesportiva. Houve também atividades recreativas e jogos de futebol para a criançada.

A ‘chuva de prata’ com o caminhão do Corpo de Bombeiros de Capivari, jogou água sobre as crianças no campo municipal. Apesar deste ano não haver a queima de fogos, respeitando a lei municipal, ao meio-dia, aconteceu a tradicional canção em homenagem à Nossa Senhora Aparecida.

A 34ª Festa das Crianças também contou com o apoio e participação de dezenas de voluntários e integrantes da sociedade civil.

Segundo Angelo Piazentim, presidente do Rotary Club de Rafard, o evento superou as expectativas e foi um sucesso novamente.

“Foram meses de preparação e muito trabalho na véspera da festa para deixar tudo pronto, mas tudo isso não significa quase nada perto do sorriso e da alegria destas crianças que todos os anos lotam a Festa das Crianças do Rotary”.

patrocinadores-festa-das-crianças-rafard-2019

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?