CapivariNotícias

Roteiro de Cinema: CINE VERA CRUZ Capivari

Programação a partir de SEXTA dia 30 / 11 / 2012 Á 06 / 12 / 2012

Filme : ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE
Horários: => Diariamente as 20h30

Filme : HOTEL TRANSILVÂNIA
Horários: => Sábado e domingo as 16h00 ( DUBLADO )

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE

Sinopse
Livremente inspirado no best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE é uma comédia romântica protagonizada por Leandro Hassum e Daniele Winits sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos… O filme fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos, desabafos e trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda, mas desde que você saiba o que fazer com ela. 90 MINUTOS.
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Ailton Graça, Rita Elmor, Rodrigo Sant´Anna.
Direção: Roberto Santucci

HOTEL TRANSILVÂNIA

Sinopse
Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o resort cinco-estrelas de Drácula (Adam Sandler), onde os monstros e suas famílias podem viver livres sem os humanos para importunar. Em um final de semana especial, Drácula convida algumas das mais famosas criaturas – Frankestein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e mais – para celebrar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavi. Para Drácula, não há problema em juntar todos esses monstros lendários – mas seu mundo fica prestes a acabar quando um cara normal chega ao hotel e se interessa por Mavis. 91 minutos – DUBLADO.
Direção
Genndy Tartakovsky

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?