DestaquesRafard

Rua João Squilassi recebe iluminação a pedido do vereador Fabio Santos

iluminação-rua-joão-squilassi-distrito-industrial-de-rafard
11 postes receberam cabeamento, braços e iluminação (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador de Rafard, Fabio Santos (PSL), teve mais um pedido atendido pelo Executivo na última semana. O parlamentar levou a reivindicação dos empresários do Distrito Industrial, que cobravam melhorias na iluminação pública na rua João Squilassi, paralela à avenida São Bernardo.

Segundo Santos, 11 postes estavam sem iluminação. Na terça-feira (9), o local começou a receber cabeamento de energia, implantação dos braços e lâmpadas de iluminação. O serviço foi finalizado no sábado (13).

“Quero agradecer o Emerson Ferreira e também o prefeito Carlão por ter atendido meu pedido. Fui procurado muitas vezes por colaboradores das empresas reclamando que o local estava muito escuro, contribuindo para a falta de segurança no local”, reconheceu o vereador.

iluminação-rua-joão-squilassi-distrito-industrial-de-rafard-vereador-fabio-santos
Vereador Fabio Santos acompanhou início dos serviços e finalização da iluminação na rua João Squilassi (Foto: Reprodução/Facebook)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?