NotíciasRafard

Ruas do Bate Pau ganham sinalização de solo

14/12/2015

Ruas do Bate Pau ganham sinalização de solo

Trabalho era constantemente solicitado por vereadores e se estenderá a todas as ruas do município, segundo o prefeito César Moreira
Lombadas foram pintadas no bairro Bate Pau (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Lombadas foram pintadas no bairro Bate Pau (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Divisão de Trânsito (Ditran) realizou na última semana a sinalização de todas as lombadas do bairro Bate Pau. O prefeito César Moreira (PMDB) disse que a operação atende os vários pedidos feitos em tribuna pelos vereadores Luis Antônio Ferreira Brito (SDD) e Marco Antônio Brigati (PROS). “A intenção é fazer isso em toda a cidade, mantendo as vias mais seguras para veículos e pedestres”, afirma.

“Os vereadores Doca e Brigati vinham nos pedindo essa ação de sinalização das vias em prol dos moradores e agora foi possível atender”, continua Moreira. Segundo ele, a Prefeitura de Rafard dará continuidade ao trabalho, estendendo a pintura às esquinas e às sinalizações de “pare”. O objetivo, de acordo com o prefeito, também consiste em pintar em breve todas as guias e sarjetas do município.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?