Capivari

Ruas do bairro Cancian continuam recebendo melhorias da Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Durante toda essa semana, as ruas Jácomo Cancian, Jacob Pain e o Estradão que faz a ligação ao bairro Cancian, estão recebendo diversos serviços de manutenção feitos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Os serviços são de nivelamento, correção de buracos que estão sendo feitos de maneira gradativa até a aplicação de raspas de asfalto, definindo as ruas de maiores fluxos neste primeiro momento.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em breve, será feita mais uma etapa e contemplará mais ruas do bairro Cancian, bem como o bairro São Domingos. Também foram retirados galhos e restos de podas de árvore.

Praça de lazer

A Diocese de Piracicaba fez uma cessão do seu espaço para a Prefeitura e com essa parceria, será possível a obra de uma praça de lazer para os moradores do bairro Cancian.

Será feita a obra de um bosque, pista de caminhada, plantio de mudas e iluminação solar. A manutenção do local será realizada com a ajuda dos moradores do local.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“A nossa equipe está muito empenhada e estamos nos dedicando ao máximo para que Capivari seja uma cidade cada vez mais agradável para a sua população.

As melhorias estão chegando em todos os bairros.”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?