NotíciasRafard

Ruas recebem novas sinalizações de trânsito

01/08/2014

Ruas recebem novas sinalizações de trânsito

Nova máquina de pintura acelerou serviços, afirma o chefe da Divisão de Trânsito, Anderson Henrique da Silva
Ruas receberam novas sinalizações (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Ruas receberam novas sinalizações (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Dando continuidade aos investimentos em sinalização, a Prefeitura de Rafard, com auxílio da Divisão Municipal de Trânsito (Ditran), entregou à cidade nova faixas da vida, além de pinturas com a sinalização “pare” nas ruas recapeadas. Esta semana, a sequência se dará com o início da pintura de guias e sarjetas, segundo o prefeito César Moreira (PMDB).

“O trânsito de Rafard segue obtendo ganhos e este foi mais um serviço visando à melhoria do trânsito para a coletividade. Com certeza a nova máquina de pintura, adquirida pela prefeitura, foi fundamental para que isso acontecesse. Ela acelerou os serviços facilitando muito o nosso trabalho, além da visível qualidade no produto final”, destaca o chefe da Divisão de Trânsito, Anderson Henrique da Silva.

A administração estuda ainda a possibilidade de fazer um estacionamento em frente o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Rafard, uma vez que a ideia é dar seguimento ao modelo utilizado em frente à Escola Jeni, que possui o ângulo de quarenta e cinco graus.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?