NotíciasRafard

Ruas são beneficiadas com operação tapa-buracos

11/05/2015

Ruas são beneficiadas com operação tapa-buracos

Melhorias foram feitas em várias vias do Centro; bairro Bate Pau será o próximo a receber investimento, segundo o Departamento de Obras da Prefeitura de Rafard
DSC00710
Prefeito César Moreira verificou de perto as melhorias nas ruas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Após o complemento no trabalho de tapa-buracos na Avenida Dr. José Soares de Faria, a Prefeitura mantém a intensidade na operação que melhora o acesso às vias, privilegiando diversas ruas por toda a cidade. O prefeito César Moreira (PMDB) verificou de perto o resultado obtido.

“O trabalho ficou bem feito. As ruas e avenidas que estavam mais necessitadas foram recapeadas, já aquelas que estavam em melhor estado e apresentavam alguns buracos receberam a operação tapa-buraco.”

As melhorias foram feitas nas seguintes ruas do bairro Centro: Abolição e Maurício Alain (alguns trechos ainda serão melhorados), Duque de Caxias, Canaviais, Jornalista José Miguel Bósio, Martin Francisco, além da rotatória de entrada da cidade (Mural Tarsila). O bairro Bate Pau será o próximo, segundo o poder público.

De acordo com o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS), novas ruas estão no planejamento de recapes, sendo que a Avenida Dr. José Soares de Faria está na pauta de prioridades. “Estamos atrás de convênios para firmarmos novos recapes na cidade. Acredito que em breve teremos mais esta conquista. Dentro de nossas possibilidades estamos buscando beneficiar todos os bairros com a restauração completa das vias.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?