MombucaNotícias

Ruth assina convênio de R$ 28 mil para o CRAS

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

Na manhã de segunda-feira, 11, a prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, na companhia da coordenadora de Desenvolvimento e Assistência Social, Simone dos Santos Souza de Moraes, assinou um convênio no valor de R$ 28.000,83, na Câmara Municipal de Piracicaba.

O recurso foi liberado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, por meio do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) para os fundos municipais atendidos pelas Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social).

Na oportunidade, também estavam presentes mais 120 prefeitos e secretários de vários municípios do Estado. Também compareceram vereadores de Piracicaba, deputados, o secretario Executivo Estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Paulo Mathias, e o diretor do Programa São Paulo Amigo do Idoso, Vinicius Schaefer. Além dos convênios assinados, 4 cidades receberam o Selo Amigo do Idoso.

A verba recebida é direcionada para rede de proteção sócio-assistenciais de acolhimento a crianças, jovens e idosos através de serviços de convivência e do PAIF (Programa de Atenção Integral a Família).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?