Mombuca

Ruth assina convênio para construção do Centro do Idoso

Prefeita Ruth durante a assinatura do convênio para o centro do Idoso

Na última semana, a prefeita Maria Ruth de Oliveira assinou um convênio de R$ 260 mil para a construção do Centro do Idoso, no Bairro Vila Nova. Segundo Ruth, o espaço terá diversas funções. “Vamos ter uma obra de qualidade e um prédio organizado e equipado para fazer os encontros da Terceira Idade, para a saúde dos idosos, lazer e tantas outras atividades”, comenta.
Durante sua gestão, a prefeita afirma que o número de participantes da Terceira Idade aumentou cerca de 80%. Hoje, o grupo é chamado de “Mombuca Cidade Esperança”. Ruth explica, ainda, que o convênio foi assinado por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.
“Estou muito feliz com o grupo e com a alegria que eles transmitem para nós. Agora, com mais esta verba, vamos ter dois espaços: um é a sede, no Centro, onde já nos reunimos, e o outro será na Vila”, conta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?