GeralMombuca

Ruth busca apoio para construção de novas casas populares

Em uma das muitas visitas à Assembleia Legislativa, a prefeita Maria Ruth B. de Oliveira esteve com o deputado estadual, líder do PR, André do Prado, em audiência na última terça-feira (19).
Junto à prefeita também estiveram os vereadores Eugênio de Oliveira Neto e João Roberto Berlanga. Na oportunidade, a prefeita Ruth apresentou ao deputado André do Prado a situação urgente de déficit de moradia existente em Mombuca.
“Construir casas populares é um sonho de nossa Administração. Nossa luta já começou e acreditamos que vamos conseguir. Nossa visita ao deputado André é com o objetivo de buscar apoio e respostas positivas do Governo do Estado para a construção de casas populares em Mombuca”, explicou a prefeita.
A prefeita Maria Ruth afirmou, ainda, que o trabalho administrativo da Prefeitura para a conquista de terras para casas populares já começou e que os trabalhos serão cada vez mais intensos na busca por recursos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?