Mombuca

Ruth se encontra com governador

Encontro aconteceu durante entrega das casas populares em Capivari, na última sexta-feira, 11 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Encontro aconteceu durante entrega das casas populares em Capivari, na última sexta-feira, 11 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

A prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga de Oliveira, participou da entrega das casas da CDHU, em Capivari. Ocasião que contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Márcio França. Ruth entregou vários ofícios cobrando melhorias para o município.

“Estivemos com o governador na semana passada e aproveitei para solicitar melhorias para nosso município, é muito importante o apoio do governador do Estado para o avanço de nossa cidade”, ressalta a prefeita.

76 casas

Ao lado do vice-prefeito de Mombuca, Valdemir Mora Pedroso (Palito), Maria Ruth também acompanhou a obra da CDHU que está construindo o novo conjunto habitacional na cidade. A visita foi instruída pela funcionária da engenharia, Fabiana Bressan. Semanalmente eles têm fiscalizado de perto a construção das 76 casas populares.

“Como nossa prefeita Ruth, sempre fala, esse é nosso sonho, o sonho de nossa gestão e da população que espera por uma moradia, um lar. Estamos semanalmente acompanhando todos os trabalhos que estão sendo realizados. Nessa semana, mais uma etapa sendo feita, estão sendo colocadas as tubulações pluviais, em breve estaremos entregando as casinhas, se Deus quiser”, declara Palito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?