MombucaNotícias

Ruth visita casas populares em reforma

Serviços estão sendo realizados pelas empresas que construíram as casas durante a gestão anterior

Prefeita em visa a uma das casas (Foto: Assessoria de Comunicação de Mombuca)

MOMBUCA – Na última semana, a prefeita de Mombuca Maria Ruth de Oliveira foi ver de perto o trabalho da empresa que está recuperando as casas populares do Bairro Vila Nova. Um levantamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) identificou que boa parte das casas entregues na gestão passada, há menos de três anos, já apresentam problemas como rachaduras, telhas quebradas, trincas e redes de esgoto entupidas.

As empresas contratadas na época estão refazendo o serviço para que as famílias não tenham mais prejuízos. “Isso é tão importante para nós quanto para estas famílias. Elas não podem pagar pelos erros cometidos nas obras. Todas as casas serão consertadas”, afirma Ruth.

Os serviços nas casas populares começaram há mais de três semanas. Estão sendo feitos consertos em trincas, portas, telhados, vazamentos, além da troca de canos e outros serviços necessários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?