Capivari

SAAE alerta a obrigatoriedade da atualização do cadastro da Tarifa Social

Beneficiários terão descontos de até 50% nas faturas

A partir de 1º de dezembro de 2020, os aposentados, idosos, pessoas com deficiência, cidadãos de baixa renda (inscritos no CadÚnico) devem comparecer na sede administrativa, munidos de documentos pessoais, para atualização do cadastro e desfrutar dos benefícios da Lei Municipal 4343/2013.

Segundo a lei municipal, para ter direito aos descontos que a tarifa social proporciona, o cliente deverá comprovar a sua condição de inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e de beneficiário do Programa Bolsa Família, administrado e atualizado no âmbito municipal pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Capivari.

Portanto, aposentados, idosos, pessoas com deficiência, cidadãos de baixa renda (inscritos no CadÚnico) compareçam ao SAAE, a partir de 1º de dezembro, na rua Padre Fabiano, 443, Centro, de segunda à sexta, das 8:30 às 12:30, e na quinta-feira, das 12:30 às 16:30h.

A atualização será realizada pelo setor de Assistência Social. Vale lembrar que estamos vivendo uma pandemia e pedimos a compreensão de todos para que evitem aglomerações. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (19) 34929800.

PIX

O novo sistema PIX para pagamentos e transferências de contas ainda não está disponível para receber as faturas de água do SAAE Capivari.

Segundo a autarquia, o sistema do Banco Central ainda não forneceu o layount com QRCODE para as devidas transações, e, por conta disso, a orientação é que aguardem informações oficiais do SAAE para pagamentos das contas de água por meio do Pix.

Qualquer dúvida, sugestão ou informação pode ser registrada no setor da Tesouraria do SAAE (3492-9803).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?