CapivariNotícias

Saae amplia frota de veículos

Motos foram adquiridas com recursos próprios

Motos adquiridas pela autarquia (Foto: Divulgação/Saae)
Motos adquiridas pela autarquia (Foto: Divulgação/Saae)

CAPIVARI – Com o objetivo de ampliar e melhorar os serviços prestados à população, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Capivari investiu cerca de R$ 48 mil na compra de novos veículos. Foram sete motos adquiridas, por meio de pregão presencial, que serão utilizadas para os serviços desenvolvidos diariamente pelas diversas equipes da autarquia.

Segundo o superintendente, José Luiz Cabral, esta compra trata-se de investimentos, melhorias e recuperação do patrimônio do Saae. “Procuramos ouvir não só nossos clientes e usuários, mas também os servidores do Saae, pois eles estão à frente de trabalho e sabem o que pode ser melhorado para oferecermos cada vez mais serviços de qualidade”, afirma.

Atualmente, a autarquia conta com uma frota de 31 veículos, dentre eles caminhões, caminhonetes, carros, retroescavadeira e motos para atender as necessidades do setor. Para o diretor do Departamento de Projetos e Obras, Cesar Augusto Luca, “essa nova frota permitirá que o atendimento ganhe dinamismo e que a manutenção e melhoria das redes de distribuição de água e captação de efluentes sejam executadas com mais rapidez em toda a cidade”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?