Capivari

SAAE Capivari amplia rede do Santa Teresa D’Ávila para resolver problema de refluxo de esgoto

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (SAAE), concluiu na última sexta-feira, dia 24, uma obra de extensão da rede de esgoto no trecho da Rodovia Arlindo Batagin.

A obra, que também vai atender futuros empreendimentos imobiliários, foi executada para acabar com o problema de refluxo de esgoto em algumas casas do bairro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Esse problema é antigo e atinge as residências desde que o bairro foi construído, há cerca de 11 anos.

“Nós sabemos o quanto é desagradável ter o esgoto retornando pelos ralos das casas, o mau cheiro que isso causa e o incômodo que causa às pessoas.

Por isso, resolvemos esse problema e ainda estendemos a rede para atender loteamentos futuros”, explica Rogério Oliveira, superintendente do SAAE Capivari.

Rogério explica também, que investimentos em saneamento básico impactam diretamente na vida das pessoas, e que o SAAE está empenhado em atingir as metas do Novo Marco do Saneamento.

“Temos um planejamento para chegar cada vez mais perto dos 100% de esgoto tratado.

Fizemos obras na região do Engenho Velho e Santo Antônio e temos um cronograma a seguir. A vida e o meio ambiente são prioridades para nós”, afirma.

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, parabenizou o SAAE por mais uma etapa concluída.

“Ainda temos várias obras envolvendo as redes de abastecimento de água e de coleta de esgoto, melhorias no sistema, reformas e manutenções.

Queremos um bom serviço prestado à população, meio ambiente preservado e mais qualidade de vida. Estamos resolvendo problemas antigos, que fazem a diferença no dia a dia do cidadão”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?