Capivari

Saae de Capivari realiza desinfecção na sede e no almoxarifado

desinfecção-coronavírus-saae-capivari
Foto: Divulgação/Saae Capivari

Na quinta-feira, 26 de março, a sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (Saae), situada na rua Bento Dias, 483, recebeu uma equipe da empresa JAN-PRO Limpeza Mensurável, para desinfecção do prédio. O objetivo, segundo a autarquia, foi combater a proliferação do novo coronavírus. Os trabalhos de limpeza e desinfecção terminaram na terça-feira (31).

O sistema de desinfecção consiste na limpeza profunda inicial e posteriormente na aplicação do produto ‘EnviroShield’ que abrange totalmente todas as superfícies removendo todas as bactérias nocivas, incluindo o COVID-19. O equipamento utilizado possui um bico eletrostático projetado para áreas e aplicações específicas.

“A direção do Saae não tem medido esforços para seguir todos as medidas de segurança com seus funcionários, em exercício, e público em geral e, novas ações estão sendo planejadas de acordo com as diretrizes dos Órgãos de Saúde e Agência Reguladora Ares PCJ”, diz a nota enviada pela autarquia.

O almoxarifado do Saae também recebeu os serviços de limpeza e desinfecção, bem como a Estação de Tratamento de Água (ETA I) e o refeitório dos funcionários.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?