Capivari

Saae disponibiliza guia de serviços com orientações e descrições de suas atividades

guia-de-serviços-saae-capivari
Imagem: Divulgação/Saae Capivari

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (Saae) desenvolveu o Guia de Serviços para orientar os clientes sobre o trabalho desenvolvido, explicando com clareza o que significa cada um deles, porque eles são necessários, onde, quando e como solicitá-los.

O manual está disponível para download no site oficial da autarquia – www.saaecapivari.com.br – e também para consulta física no setor de Atendimento, na rua Bento Dias, 483, Centro. PARA VISUALIZAR CLIQUE AQUI.

Segundo o superintendente, José Luiz Cabral, “entender o funcionamento de uma autarquia com mais de 49 anos de existência e que vem se expandindo a cada ano, é fundamental para continuarmos garantindo a transparência do nosso trabalho e atuarmos de forma competente”, afirma.

No manual, o cliente encontra informações sobre os sistemas de coleta, tratamento e distribuição da água, os procedimentos e investimentos para a coleta e o tratamento do esgoto, os direitos e deveres do cliente e a descrição de todos os serviços oferecidos pelo Saae.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?