Capivari

SAAE finaliza perfuração para instalação de poço artesiano no bairro Santa Rosa

Na tarde da última terça-feira, dia 19, as equipes especializadas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), finalizaram a perfuração para a instalação de poço artesiano no bairro Santa Rosa. A obra atingiu a profundidade de 350 metros.

Anunciada no início do mês, a obra que custará aproximadamente R$400 mil, trazendo a resolução dos problemas de falta de água aos moradores do bairro e adjacências, recorrente a pelo menos 20 anos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As etapas seguintes da obra são o dimensionamento e aquisição de bomba, ligação de energia elétrica, calçamento e fechamento do poço e afins.

Segundo o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, as equipes estão trabalhando incansavelmente para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível.

“O trabalho de perfuração já foi finalizado, agora iniciamos o restante do processo para que o poço esteja em funcionamento no menor tempo possível, logicamente isso acontecerá após os testes de vazão e nos certificarmos que tudo está nos conformes”, destacou.

O SAAE Capivari atende através do telefone 0800 1900 123, 24 horas por dia, sete dias por semana. Os munícipes podem fazer solicitações, sugestões e reclamações discando para este número.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content