Capivari

SAAE inicia trabalhos de melhorias na ETA 1

Na manhã desta segunda-feira, dia 02, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) anunciou mais uma melhoria para o abastecimento hídrico da população.

A Estação de Tratamento de Água 1 (ETA 1) terá dois novos conjuntos motobomba, equipamento responsável por mandar água para o Centro de Reservação da Pio XII. Os serviços de substituição começaram hoje.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A ETA 1, estação responsável por abastecimento hídrico da região central da cidade, além dos bairros São José, Engenho Velho, Santo Antônio, Santa Rosa, Morada do Sol, Porto Alegre, Alto da Raia, Gênova, Pitangueiras e São Marcos, deve receber uma série de melhorias em breve, com os novos conjuntos de motobomba sendo a primeira delas.

Durante o processo de substituição do equipamento, os bairros abastecidos pelo ETA 1 podem ter baixa pressão hídrica, devido a isso a autarquia pede aos moradores da região que façam o uso da água de maneira consciente, evitando lavar calçadas, veículos e desperdícios em geral. Para mais informações, o SAAE Capivari atende através do telefone 0800-1900-123.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?