CapivariDestaques

SAAE programa segunda etapa de conserto na Rotatória do Ronaldão

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Capivari iniciará a segunda etapa de conserto na rotatória do Ginásio Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão) na próxima quarta-feira, dia 9. Recentemente, as equipes técnicas da autarquia identificaram um vazamento no local. A operação de alta magnitude necessitou da abertura de aproximadamente 6 metros abaixo do solo.

No local, foi realizado o trabalho de colocação de luva de reparo para conter o vazamento e, a partir de agora, será feito o procedimento de solda a partir das 3h da madrugada, horário de menor consumo, visando não causar grandes transtornos à população. A previsão é de que já no começo da manhã o serviço esteja finalizado e, de forma gradual, o abastecimento retorne aos níveis normais.

Bairros que podem apresentar baixa pressão ou falta de água

Centro, Pitangueiras, Santa Teresinha, Morada do Sol, São Marcos, Gênova, Engenho Velho, Chácara Jaraguá, São José, Jatobá, Pão de Açúcar, Jardim Primavera, Santa Rosa, Porto Alegre, Jardim Elisa, Estação e as avenidas Pio XII, Rodrigues Alves, Piratininga e José Annicchino.

Atendimento 24 horas:

O SAAE disponibiliza uma central de atendimento ao cliente com funcionamento 24 horas, em todos os dias da semana. Para solicitar uma ordem de serviço, o morador pode ligar para: 0800 1900 123.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?