Capivari

SAAE realiza travessia do coletor tronco de esgotos Capivari na avenida Pio XII

13/09/2017

SAAE realiza travessia do coletor tronco de esgotos Capivari na avenida Pio XII

Implantação do Coletor de esgotos Capivari
Implantação do Coletor de esgotos Capivari

CAPIVARI | No fim do mês de agosto, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari (SAAE) interditou a avenida Pio XII, próximo a ponte que dá acesso à cidade de Rafard, para realizar os trabalhos de travessia do coletor tronco de esgotos Capivari.

A obra compreende a implantação de 3.086 metros de coletor tronco de esgotos, 222 metros de linha de recalque, duas Estações Elevatórias de Esgoto e 61 poços de visita (Pvs) e, vai coletar o esgoto dos bairros, Padovani, Vila Bela Vista, Porto Alegre, Nossa Senhora Aparecida, Santa Rosa, Maria Amélia, Residencial Santo Antônio, Moreto, Morada do Sol e São Marcus. O esgoto coletado dos dez bairros será bombeado para a Estação de Tratamento de Esgoto Porto Alegre que está sendo ampliada e reformada.

O SAAE e o Fundo Estadual de Recursos Hídrico estão investindo cerca de R$ 5 milhões na implantação do coletor de esgotos que percorrerá a margem do rio Capivari e beneficiará mais de 15 mil pessoas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?