Rafard

Sábado é a última chance para vacinar gratuitamente seu cão ou gato

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Alunos do curso de medicina veterinária da Unimax (Centro Universitário Max Planck) de Indaiatuba, estiveram em Rafard nos dias 4, 5 e 6 de novembro, ministrando as doses da vacina contra a raiva em cães e gatos.

Segundo informações, mais de 700 animais receberam a dose gratuitamente – foram vacinados 611 cães e 172 gatos. A ação faz parte da campanha da Prefeitura de Rafard, envolvendo os setores da Vigilância Sanitária, Saúde e zoonoses.

Uma equipe percorreu a zona rural, enquanto outras duas, atenderam nas praças da Bandeira (Centro) e Domingos Fontolan (Popular). Todo trabalho foi acompanhado pelo veterinário do município, Gustavo Bicudo.

Para quem ainda não imunizou o seu animal, neste sábado (9), acontece o encerramento da campanha. As vacinas serão ministradas das 8h às 16h, nas praças da Bandeira (Centro) e Domingos Fontolan (Popular).

Mais informações na Vigilância Sanitária do município ou pelo telefone (19) 3496-2168.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?