Capivari

Saint-Gobain oferece 24 oportunidades para trainee

01/09/2017

Saint-Gobain oferece 24 oportunidades para trainee

CAPIVARI | Estão abertas as inscrições para o 26º programa de trainees da Saint-Gobain, empresa de construção sustentável e materiais industriais. O cadastro pode ser feito diretamente pelo site da Saint-Gobain.

São 24 vagas distribuídas em áreas diversas, como comercial e industrial, finanças e controladoria, marketing digital, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, logística e supply chain, indústria 4.0 e recursos humanos. As oportunidades são para Mauá, São Paulo, Guarulhos, Capivari, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes e Vinhedo, no estado de São Paulo; e também para Abreu e Lima, em Pernambuco; e Barbacena, em Minas Gerais.

Pelo segundo ano consecutivo, o programa oferece como diferenciais treinamentos e elaboração de projetos a partir da metodologia design thinking, com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para as áreas. Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo dois anos em cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Estatística, Marketing, Psicologia e Química. O processo seletivo exige inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade e Estado. Para saber mais, profissionais do Grupo Saint-Gobain realizarão sessões de Facebook Live, na página da empresa, nos dias 5 e 6 de setembro para tirar dúvidas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?