Capivari

Santa Casa recebe doação de móveis

.

A Santa Casa de Misericórdia recebeu a doação de equipamentos da empresa RC Móveis Hospitalares. Ao todo foram: nove poltronas reclináveis, nove mesas de refeição, nove camas, nove colchonetes e um suporte de cortina que foram destinados a quatro quartos, sendo um masculino com seis leitos e outros três individuais.

Na quarta-feira, dia 29, o proprietário da empresa, Ricardo Corrêa, esteve no hospital quando pôde conferir os móveis já instalados. Para o diretor administrativo da Santa Casa, Celso Alves Ferreira, parcerias como esta são sempre bem-vindas. “Agradecemos pela doação que, com certeza, fará toda a diferença na estadia dos nossos pacientes. São gestos como esse que nos dão forças para continuar o nosso trabalho. Em nome de todos os funcionários, médicos e pacientes o nosso muito obrigado”, ressaltou.

Central de Doações

A Santa Casa conta atualmente com uma Central de Doação que fica à disposição de empresas e da população que deseja colaborar com o hospital. Para tanto, basta entrar em contato pelo telefone: 3491-9191 (falar com Larissa).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?