CapivariNotícias

Santander doa cobertores para a Campanha do Agasalho 2019 no município

Santander doa cobertores para a Campanha do Agasalho 2019 no município
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Toda a população pode participar doando roupas em bom estado e cobertores; basta levar aos pontos de coleta, até o dia 3 de julho

O Fundo Social de Solidariedade de Capivari recebeu a doação de cobertores do Banco Santander para a Campanha do Agasalho 2019. A ação teve início no dia 3 de junho e vai até 3 de julho.

A doação vai beneficiar a população carente do município e foi entregue pelos colaboradores e pela Gerente Geral da agência, Cristiane Carriel, à presidente do Fundo Social Fátima Abdala Proença e à vice-presidente, Giovana Abdala Proença.

“Nós recebemos com muita alegria a doação dos cobertores, afinal toda a ajuda é muito bem-vinda. É muito triste pensarmos que em dias frios muitas pessoas não têm um agasalho ou manta para se aquecer, e até mesmo para oferecer aos filhos. Agradecemos esta ação da agência Santander pessoalmente, para a Cristiane Carriel, e aos demais funcionários”, diz Giovana Abdala Proença, vice-presidente do Fundo Social.

Campanha

A Prefeitura de Capivari, através do Fundo Social, está realizando a Campanha do Agasalho 2019, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, entre os dias 3 de junho e 3 de julho, disponibilizando caixas em diversos pontos de coleta onde os munícipes poderão fazer as doações de roupa em bom estado e cobertores.

No dia 8 de junho foi realizado o “Arrastão” nos bairros Vila Fátima, Nova Aparecida e Estação, com o apoio da Escola Estadual Professora Maria Januária Vaz Tuccori e do TG 02011, a partir das 9h.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Todas as doações serão destinadas para a população mais carente do município.

Pontos de Coleta:
Prefeitura Municipal
Siam
Sede da Guarda Civil Municipal
Sede da Defesa Civil
Delegacia da Mulher
Centro “Paula Souza”
Banco Santander
Sicoob Cooplivre
Empresa MM Souza
Microsal
Branyl
Edifício Ville de France
Edifício Vancouver
Escolas EAC, Anglo e Maria Januária
SAAE
Centro de Especialidade Humaniza
Rádio Alternativa
Tiro de Guerra
Lavanderia Blue Wash
Supermercado Covabra
Casa do Advogado
Igreja Pentecostal
Academia Lady Fitness

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?