NotíciasRafard

Sarau reúne famílias na Fazenda São Bernardo

11/05/2015

Sarau reúne famílias na Fazenda São Bernardo

Evento teve boa música, café comunitário e contou com a presença de diversas autoridades, que se reuniram no casarão de Tarsila
Sarau foi realizado no último dia 1º, na Fazenda São Bernardo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Sarau foi realizado no último dia 1º, na Fazenda São Bernardo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A organização social Abaçaí Cultura e Arte, que vem trabalhando para o desenvolvimento regional da cultura caipira, abriu as portas da fazenda São Bernardo no último dia 1º de Maio com um sarau. O evento foi promovido com apoio da Câmara e da Prefeitura. Dezenas de famílias, além de artistas das cidades de Capivari e Rafard, prestigiaram o evento.

Também estiveram presentes algumas autoridades: o diretor cultural da Abaçaí, Toninho Macedo, o prefeito César Moreira (PMDB), o vice Carlos Roberto Bueno (PPS), o presidente da Câmara Wagner Bragalda (PMDB), a vereadora Daniela Parra (PSDB) e a diretora de Cultura, Esporte e Turismo Evani Santos.

Boa música e um café comunitário em um ambiente familiar fizeram parte do evento que teve início às 15h. Ao som do piano tocado por Rosane e Antonia Mila Peixoto, Rafard entoou diversas canções. O músico Roberto Pagotto, acompanhado de sua esposa Neide, também animou as apresentações ao som da sanfona.

Participações especiais de moradores de Rafard nas canções e na dança cigana tornaram o sarau ainda mais interativo, segundo o prefeito César Moreira. “Passamos momentos especiais juntos à mesa farta e ao som de belas canções. Esperamos que eventos como esse se repitam por inúmeras vezes, cada vez com um público maior.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?