Notícias

Saúde atende 18 moradores no bairro da Batistada

08/09/2014

Saúde atende 18 moradores no bairro da Batistada

Atendimentos foram realizados a pedido do vereador Pedro Montrazio

RIO DAS PEDRAS – No sábado, 23, a Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Saúde, realizou atendimento médico no bairro da Batistada, que fica na Rodovia Comendador Mário Dedini (SP-308), mais conhecida como Rodovia do Açúcar, e pertence ao município. Ao todo, 18 moradores foram consultados.

O atendimento foi realizado por profissionais de saúde e a pedido do vereador Pedro Montrazio (DEM). Foram realizados testes de diabetes, aferição de pressão arterial e encaminhamento para especialistas, como cardiologista, urologista, oftalmologista, entre outros. Os moradores que precisavam de atendimentos mais aprofundados foram encaminhados para o Centro Médico de Especialidades Dr. Francisco Gorga Filho.

O atendimento da Secretaria de Saúde no bairro da Batistada foi realizado para acolher aos pedidos dos moradores do local, já que o bairro é afastado da cidade e alguns dos moradores têm dificuldade para se locomover e/ou não possuem veículo para transporte.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?