Capivari

Saúde intensifica vacinação

21/07/2017

Saúde intensifica vacinação

campanha-vacinacaoCAPIVARI | A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realiza de 24 a 28 de julho, uma intensificação da vacinação HPV, Hepatite B e Meningo C.
A vacina para Hepatite B pode ser tomada a partir dos 9 anos de idade e se estende para adultos e idosos. Para a vacina HPV, meninas entre 9 e 14 anos de idade e meninos entre 11 e 14 anos de idade. Já a vacina meningocócica C, é destinada a meninos e meninas entre 12 e 13 anos de idade.
A vacina contra Hepatite B, por sua vez, pode ser aplicada em todas as pessoas com até 49 anos de idade. Segundo a Secretaria da Saúde de Capivari, é importante frisar que, a partir desta intensificação, esta vacina será oferecida a todas as faixas etárias. A campanha contra o HPV e meningite C para meninas e meninos acontecem nas escolas municipais, estaduais e particulares do município. Demais interessados podem procurar a Unidade de Saúde mais próxima.
Para mais informações, a Vigilância Epidemiológica atende pelo telefone 3492-8205.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?