Capivari

Sebrae Aqui Capivari oferece consultoria para empresários da cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, através do Sebrae Aqui Capivari vai disponibilizar consultorias aos empresários da cidade.

O responsável pelas ações será o especialista em gestão empresarial Geraldo José Melaré, atendendo seis empresas por dia, nas datas 08 e 10 de fevereiro.

A consultoria visa atender MEI’s e também empresas nos portes ME e EPP. Geraldo José Melaré atua nas áreas de finanças, produção, logística, estoque, planejamento, gestão de pessoas, administração geral, planejamento estratégico, modelagem de negócios-canvas, além de planos e negócios, oferecendo estratégias de gestão para o ano de 2022.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, destacou a importância da consultoria para o micro e pequeno empreendedor da cidade.

“É sempre importante ter diretrizes pra gerir empresas durante o período atual, para isso, traremos pessoas especialistas no assunto, através do SebraeAqui, para oferecer consultoria aos empresários locais.

Nada melhor que um profissional como Geraldo José Melaré para prestar esses conselhos”, afirmou.

Para garantir a participação, é necessário entrar em contato com a unidade do Sebrae Aqui Capivari através do telefone 3491-9388 para agendar o dia e horário da consultoria que vai acontecer na sala de reuniões do Siam, situada na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. As vagas são limitadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?