Capivari

Sebrae Aqui está com inscrições abertas para oficina gratuita

.

Estão abertas as inscrições para a Oficina Fluxo de Caixa, do Sebrae Aqui Capivari, que vai acontecer no dia 19 de março, das 18h30 às 22h, no Plenário do Executivo (rua XV de Novembro 639, centro).

A oficina traz a oportunidade de capacitação profissional aos interessados tanto em se reciclar para o mercado de trabalho, quanto para aqueles que desejam ingressar em uma nova área, pois o fluxo de caixa é a principal ferramenta de controle financeiro de uma empresa.

Com o objetivo de sensibilizar o participante sobre os aspectos importantes de controle de contas a pagar, contas a receber e capital de giro, o participante poderá incluir em seu currículo a capacitação em controle de movimentações financeiras.

O Sebrae Aqui Capivari é uma gestão compartilhada resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Limeira, ACIC- Associação Comercial e Industrial de Capivari, Sindicato Rural de Capivari, Canacap, Assocap e Sicoob Cooplivre.

Empreendedores, empresários MEI, microempresários (ME) e empresários de pequeno porte (EPP) também podem participar.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (19) 3491-9387 e (19) 3491-9388, ou ir até o Sebrae Aqui Capivari, na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha (Espaço SIAM). O e-mail é o [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?