AgendaCapivari

Sebrae Aqui realiza Oficina Ganhe Mercado em Capivari

As inscrições podem ser feitas com o Sebrae Aqui ou diretamente no SIAM

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Capivari, em parceria com o Sebrae SP, realiza no dia 21 de novembro, a Oficina Ganhe Mercado. A capacitação acontece das 13h às 17h, na ACIC (Associação Comercial e Industrial de Capivari), localizada na rua Barão do Rio Branco, 953, Centro.

A oficina tem o propósito de sensibilizar o participante para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado, e a adequação do produto, preço, promoção e ponto, de acordo com o público alvo a ser atendido.

Para se inscrever e obter mais informações, o interessado deve entrar em contato com o Sebrae Aqui Capivari, pelos telefones: (19) 3491-9387 / 3491-9388, ou diretamente no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal), localizado na Avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha, das 8h30 às 16h30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?