DestaquesRafard

Sebrae e Senai oferecem 96 vagas para capacitação técnica gratuita

O Sebrae Piracicaba, o Governo do Estado de São Paulo e o Senai Rafard estão com inscrições abertas para sete cursos de capacitação gratuitos e online. O objetivo é oferecer qualificação técnica, capacitação em gestão empresarial e acesso à crédito pelo Programa Empreenda Rápido.

Os cursos são voltados a pessoas físicas que desejam iniciar um negócio e se identificam com os temas oferecidos. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Serão oferecidos certificados aos participantes que tiverem mais de 75% de presença nas atividades oferecidas. Além do conteúdo técnico, os participantes terão contato com dois temas de gestão: vendas e controles financeiros.

Cursos disponíveis

– Técnicas de Dimensionamento de Circuitos Elétricos Residenciais, 22/03 à 30/07 (segunda à sexta), 8h/12h, 16 vagas;

– Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas, 22/03 à 30/07 (segunda à sexta), 13h/17h, 16 vagas;

– Sistema de Partidas de Motores, 22/03 à 30/07 (segunda à sexta), 13h/17h, 16 vagas;

– Sistema de Partidas de Motores, 05/04 à 13/04 (segunda à sexta), 8h/12h, 16 vagas;

– Técnicas de Dimensionamento de Circuitos Elétricos Residenciais, 05/04 à 13/04 (segunda à sexta), 13h/17h, 16 vagas;

– Técnicas de Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas, 12/04 à 20/04 (segunda à sexta), 8h/12h, 16 vagas.

As inscrições gratuitas estão disponíveis pelo link: http://bit.ly/SENAIRAFARD.

Programa

Os cursos fazem parte do Empreenda Rápido, um programa do Governo de SP em parceira com o Sebrae que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?