CapivariNotícias

Sebrae promove palestra ‘Planeja fácil’

18/07/2014

Sebrae promove palestra ‘Planeja fácil’

Depois, na próxima terça-feira, 29, acontece também a palestra ‘Substituição tributária’

CAPIVARI – O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Capivari promove na terça-feira, 22, das 19h às 21h, a palestra “Planeja fácil”. O evento visa apresentar um quadro, de mesmo nome, que orienta o empresário para o planejamento da empresa. Na ocasião, cada participante receberá um material para implementar essa ferramenta no dia a dia do negócio.

A palestra acontece na Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC), que fica na Rua Barão do Rio Branco, 953 – Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência. Mais informações podem ser obtidas no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor (PAE), localizado na Avenida Piratininga, 797 – Santa Terezinha, ou pelo e-mail [email protected].

‘Substituição tributária’

Na próxima terça-feira, 29, o Sebrae de Capivari realiza a palestra “Substituição tributária”, das 19h às 21h, também na ACIC. O evento tem o intuito de auxiliar empreendedores sobre as exigências da legislação do ICMS quanto ao Regime da Substituição Tributária e suas implicações na apuração dos tributos devidos no Regime do Simples Nacional.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail já citado ou no [email protected]. Se preferir, os interessados podem comparecer pessoalmente ao PAE de Capivari, que fica no Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam), antigo prédio do Anglo (Avenida Piratininga, 797 – Santa Terezinha).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?