Capivari

Sebrae recebe inscrições para oficina gratuita de formalização de negócio

.

Com apoio da Prefeitura de Capivari, o Sebrae realiza no dia 17 de janeiro, das 14h às 17h, na Acic (Associação Comercial e Industrial de Capivari), a oficina de formalização Planeje o Sucesso do seu Negócio. São 40 vagas e a participação é gratuita. Interessados devem fazer inscrição antecipadamente no Sebrae Aqui Capivari, pelo telefone (19) 3491-9387/3491-9388.

Na oficina será abordada a importância do planejamento antes da abertura de uma empresa, destacando o escopo do Plano de Negócios, que abrange Mercado, Operação/Processos e Financeiro. Além disso, ocorre explanação sobre as três categorias de abertura de empresa: MEI (Microempreendedor individual), microempresa e empresa de pequeno porte.

O evento tem apoio da Assocap (Associação dos Fornecedores de Cana de Capivari), Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Canacap (Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari), Sindicato Rural e Sicoob.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?