Região

Sebrae-SP oferece plantão de atendimento e palestras no RetomaSP em Piracicaba

Ação será realizada nesta terça-feira, dia 14, das 8h às 16h, no Parque do Engenho Central – barracão 9

A cidade de Piracicaba vai receber nesta terça-feira, dia 14, o RetomaSP, o roadshow da retomada econômica paulista que tem como objetivo ofertar os serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda para toda população durante um dia inteiro por meio de estandes instalados durante o evento.

Quem tem planos de abrir a própria empresa ou precisa de apoio para melhoria dos negócios poderá contar com os serviços do Sebrae-SP. A ação será realizada das 8h às 16h, no Parque do Engenho Central – barracão 9.

Foto: Reprodução internet

Trabalhadores, desempregados, estudantes e pequenos empreendedores que necessitam de auxílio neste momento de retomada poderão ter acesso aos serviços.

A ação tem como principal objetivo oferecer, em formato de mutirão, diversas opções de serviços para população em situação de vulnerabilidade social, tais como: vagas de emprego, orientações de empreendedorismo, solicitações de documentos pelo Poupatempo, orientações de crédito pelo Banco do Povo com taxas diferenciadas, dentre outros serviços reunidos em um só local com intuito de facilitar o acesso dos cidadãos.

O Sebrae-SP estará presente com atendimento e palestras de capacitação. Os especialistas vão falar sobre empreendedorismo, comportamento empreendedor e formalização.

Piracicaba será a 15ª cidade do Estado de SP a receber o evento, que já foi realizado em Campinas, Presidente Prudente, São Carlos, Franca, São José dos Campos, Barretos, Marília, Baixada Santista, Sorocaba, São José do Rio Preto, Itapeva, Registro, Bauru e Ribeirão Preto.

“O empreendedorismo é uma das grandes forças transformadoras e foi a saída encontrada por muitas pessoas nessa pandemia.

O desafio é transformar necessidade em oportunidade e é justamente onde o Sebrae aparece: para ajudar com orientação e apoio.

O RetomaSP chega para avançarmos mais ainda nesse sentido e colhermos muitos frutos adiante”, destaca Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

Palestras Sebrae

10h: Empreendedorismo e comportamento empreendedor
14h: Descomplique formalização

SERVIÇO

RetomaSP
Data: 14 de dezembro
Horário: 8h às 16h
Local: Parque do Engenho Central – barracão 9

Regras para participação

– Levar comprovante de vacinação (Físico, via Poupatempo digital ou ConecteSUS)
– Estar de máscara durante todo o tempo

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?