Capivari

Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para Oficina de Violão

A Prefeitura de Capivari, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a abertura das inscrições para um novo projeto cultural.

A Oficina de Violão visa oferecer aulas do instrumento a todo o público de sete anos de idade ou mais, tendo início no mês de abril com encontros organizados uma vez por semana.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

São 90 vagas disponíveis, com opções de horário às segundas e sextas, sendo necessário o uso de máscara e respeitar os protocolos sanitários para participação.

De acordo com a pasta, as inscrições estão disponíveis até o dia 31 de março, onde os interessados devem entrar em contato com a secretaria através do telefone 3491-1322, ou comparecendo presencialmente ao endereço avenida Cândido Motta, s/nº, bairro Estação. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 08h às 17h.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Edmilson Baía, a iniciativa é uma excelente oportunidade para fomentar o desenvolvimento cultural de diversas faixas etárias.

“É com muita felicidade que anunciamos esse projeto. Muitas pessoas possuem interesse em aprender violão e certamente a oficina vai proporcionar uma experiência única a esse público”, afirmou.

Se iniciando no dia 01º de abril e indo até o mês de novembro, as aulas terão duração de 40 minutos, sendo divididas em até nove turmas na segunda e outras nove na sexta, com todos os encontros sendo conduzidos pelo professor Rafael Sampaio Singh de Oliveira. É importante destacar que as inscrições são gratuitas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?