Capivari

Secretaria de Cultura e Turismo organiza evento “Pais que Encantam” na próxima sexta-feira, dia 12

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou nesta semana a organização de um evento em homenagem ao Dia dos Pais que acontece neste mês de agosto.

O “Pais que Encantam” acontece na próxima sexta-feira, dia 12, no Centro Cultural “Alan de Lima Palma” e vai oferecer diversas homenagens e atrações para os pais da cidade, a partir das 19h30.

Foto: Divulgação

Dentre as atrações que o evento vai oferecer para o público presente, está a apresentação do coral “Musicalizando Capivari”, conduzido pelo professor Rafael Singh e com a participação dos alunos da escola José Annicchino Fu Paulo, do bairro São João e também o grupo “Ressonância”, composto pelos alunos da Oficina de Violão da Secretaria de Cultura e Turismo, conduzido também pelo professor Rafael Singh.

Além disso, o artista e poeta capivariano Francisco Osvaldo Martins Hoppe vai apresentar uma homenagem aos pais, aquecendo o coração de todos os presentes.

O Centro Cultural “Alan de Lima Palma” é localizado na rua da Liberdade, s/nº, no bairro Estação. Para mais informações sobre o evento, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?