Capivari

Secretaria de Desenvolvimento Urbano inicia a revitalização da rotatória do Ginásio de Esportes “Ronaldão”

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano inciou na última sexta-feira, dia 10, a revitalização completa da rotatória, localizada em frente ao Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão).

Serão feitas obras no calçamento e nas guias, para que o pedestre tenham mais segurança e melhor condição de uso. Além de revitalizar a arquitetura da rotatória, com o plantio de gramas e flores, deixando o local mais bonito e melhorando a visibilidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“A rotatória do Ronaldão passou por um serviço para consertar um vazamento de água no local e, por este motivo, acabou ficando prejudicada.

A nossa equipe iniciou o trabalho na sexta-feira e entregará a obra dentro de quinze dias, totalmente revitalizada”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

A Secretaria reforça ainda para que os motoristas redobrem a atenção no trecho da rotatória, a fim de garantir a segurança dos trabalhadores. Para mais informações, o Desenvolvimento Urbano atende pelo (19) 3491-9358.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?