Capivari

Secretaria de Mobilidade Urbana abre eleição para coordenador de ponto de táxi

Imagem: Reprodução internet

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR) de Capivari anunciou a reabertura das inscrições para eleição de coordenador de ponto de táxi, que havia sido adiada no começo do ano. A ação tem o intuito de eleger novos gerenciadores internos dos pontos de táxi da cidade.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, na sede da SEMUR, localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, 37, bairro Santa Terezinha, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, entre os dias 19 e 23 de julho. No ato da inscrição, o candidato receberá o número de sua candidatura.

A eleição marcada, anteriormente para o dia 26 de março, foi adiada devido ao regresso à fase emergencial do Plano SP, impossibilitando na época as inscrições presenciais. Aqueles que já haviam se candidatado naquela oportunidade, seguem inscritos, sem necessidade de refazer a inscrição.

A votação será feita no próximo dia 30, também na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, com a apuração acontecendo no dia 02 de agosto, às 15h. O coordenador de ponto de táxi tem a função de gerenciar por normativa interna, a saída e a entrada do local, além do atendimento por meio de sistema de comunicação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content