Capivari

Secretaria de Mobilidade Urbana fará plantão de aferição de taxímetros

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que os taxistas de Capivari já podem agendar a aferição de seus taxímetros, em conformidade com a Lei Municipal nº. 3889/2011.

O plantão de inspeções será realizado no dia 26 de maio, na avenida Faustina Franchi Annicchino, s/n, mas os motoristas devem antes agendar através do site www.ipem.sp.gov.br e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU).

No dia da vistoria, os permissionários devem estar munidos dos seguintes documentos: alvará de estacionamento fornecido pela Prefeitura dentro do prazo de validade, certificado de registro de licenciamento de veículo na categoria aluguel, certificação de taxímetro Ipem/SP referente a última verificação metrológica do instrumento, Guia de Recolhimento da União quitada e ordem de serviço fornecida por oficina credenciada e devidamente autorizada pelo Ipem-SP para execução dos serviços de instalação e reparo de taxímetros (quando houver).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para mais informações, a Secretaria de Mobilidade Urbana atende pelo telefone (19) 3492-8870.

A sede da Secretaria está localizada no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, no centro. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?